11 de dezembro de 2008

Snoopy and Woodstock

(Pequenas palavras para duas grandes pessoas)

Meu pequeno espelho de ego
Mal sei se amo mais a você ou a mim
Talvez a mim, por enfim conseguir ser completa
Talvez a você, por me tornar completa.
Tão iguais e tão diferentes
Que grande ironia então,
Você ser tão essencial para minha auto-suficiência.
Meu egoísmo deu lugar ao nosso egoísmo,
E nosso egoísmo beira o altruísmo
E hoje a minha felicidade é sua felicidade,
E as duas se confundem nas nossas risadas de fim de domingo.

4 comentários:

O Eu Flor que sonha. disse...

Geeeeeeeeeeeeeente que coisa mais bonita! lindo lindo dy!
hahahahaha! So nao gostei daquela palavra bem ali:egoismo.
mas eu entendi! xD
Tu sempre tão inspirada hein? é lindo como tu escreve.
amei! e obrigada por lembrar de mim e do pequeno snoopy :)

Fóssil disse...

Lindo, amei. Tradução perfeita.

Camila disse...

Quem ousa comentar onde Day escreveu? O teu sistema de comentários é uma covardia. =/

beijoo, poeta (adepta de Adélia Prado: pra mim tu és POETA). hehe

Camila Castro disse...

dy...

(L)

(mais nada)

 
;