20 de setembro de 2008

Ao amigo distante

As palavras aproximam as pessoas, até mais do que gostaríamos às vezes, mas não é esse o post...
Porque eu só tenho que agradecer o amigo que as palavras me trouxe:Vadjab Gundag (também conhecido como Gustavo Samuel), o moço mais incrivel que já tive a oportunidade de conhecer...
Gustavo, dorme e acorda com as palavras, brinca com as palavras, às vezes até briga... enfim, não conheço outra pessoa que saiba tão bem manuseá-las...
Aproveito então para agradecer todas as palavras trocadas, todas as vezes que o Gu foi meu ombro, as cachaçadas nos bares da vida, nossas discussões pseudo-filosóficas, o amor pela revolução...
Meu caro amigo, agradeço por poder chamá-lo assim, e com a tua permissão publico aqui um de teus textos, e logo depois um meu, em uma tentativa de resposta ao seu... Ei, ainda não desisti da idéia de continuar essa loucura...
Abraços meu caro.

0 comentários:

 
;