1 de fevereiro de 2010

Qualquer coisa

Post antigo... q não postei não sei porque... mas é tb um pouco do q sinto ultimamente...


Preciso escrever. Mas não há nenhum tempo de qualidade, nem uma cadeira confortável, ou uma mente leve, entre todos esses papeis de letras fria e irreais. Entre essa negação de poesia, entre essa correria. Há horas que nem há prazer, pois pensar na mesquinhez do ser humano me tira a criatividade, me sufoca a imaginação.
Os movimentos são os mesmo, as preocupações também, nossas conversas a mesa do bar, que saudade dessas conversas! Saudade de ouvir meus amigos contarem os problemas e ter uma palavra de consolo para eles, mesmo que não fosse nenhuma.
Minhas costas doem. Meu tempo está curtíssimo. O que anda acontecendo no mundo, afinal? Meio por tabela eu ouço a música que agora toca nas rádios. Meio que por acaso tenho notícias dos amigos. Meio que por acaso vou de uma estrofe a outra, mas sem nunca completar o poema...

2 comentários:

Estrela disse...

Olá DY,
Lindo o texto, suas palvras doces e verdadeiras...amei.
Tem presentinho p/ vc lá no blog.
Bjs no coração (*_*)

Fóssil disse...

O importante é tentar, é escrever, apesar das adversidades. Lágrimas ainda podem virar perólas =]

 
;