14 de setembro de 2008

Distantes... palavras...

Sempre tive dificuldades em escolher nome do quer que seja e dessa vez não foi muito diferente...
No entanto, logo que pediram um título me vieram essas duas palavras, ficando o meu "eu" e meu "eu mesmo" brigando pela ordem mais adequada de apresentá-las...
Eis os argumentos:
"eu" : oras, esteticamente é muito mais adequado "Palavras distantes..."

"eu mesmo": e quem se importa com a estética? O importante é significados, conteúdo... e "Palavras distantes..." só significa palavras que estão longe... e longe do que afinal?

"eu" : longe de tudo... longe inclusive de qualquer significado... longe de quem as lê... longe até de quem as escreve... longe da realidade... longe dos sonhos... longe da normalidade... longe da insanidade... E me diga, que tanto significado pode haver em "Distantes... palavras" ???

"eu mesmo": Muito mais do que muitos podem imaginar... Longe incluisve uma da outra... as palavras... tem significado juntas: significando tudo isso ae que vc disse a respeito do "longe". E têm significado separadas... Sim, porque separadas... elas estão distantes... e quem afinal estará distante de quem? Ou será eu que estarei distante de "eu mesmo", porque simplesmente as palavras estão distantes demais?
Mais do que palavras... há várias outras coisas distantes, que aqui encontrarão ou não.... palavras...

"eu": e ainda tenho o que dizer diante da pseudo-inteligência de "eu mesmo"?

0 comentários:

 
;